Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A volta do blog da Dharma Burns

Por André Monteiro



Depois de um bom tempo parado sem postar nada, estamos de volta. Por motivo de viagem do tecladista, que movimentava o blog da banda, e com os outros integrantes envolvidos em outros projetos, o blog ficou um bom tempo estático. De certo que a banda também ficou um pouco longe dos palcos paraenses, em algumas apresentações a banda teve que tocar incompleta.
Que bom que não dorou por muito tempo, a Dharma Burns voltou completa para as seletivas do V festival Serasgum, fez um show impecável e levou uma das vagas pro festival e de quebra teve sua apresentação bastante elogiada pelo produtor musical Iuri Freiberg, um dos jurados nas seletivas. Após as apresentações o Produtor deu entrevista para um blog da cidade e disse: "Pessoalmente gostei mais dessa banda, por se aproximar bastante do estilo de música que ouço. Foi um som que me agradou bastante."
Depois de carimbar o seu passaporte pro V Festival Serasgum a banda não para por ai, Nesta sexta (05/11) a banda toca na casa do Ferpa (Padre Eutíquio esquina com a Fernado Guilhon) apartir das 22:00 h ao lado de outra banda que também estará no festival, a Projeto Secreto Macacos.
Ainda pela programação do festival a banda se apresentará no dia 10/11 no shopping Boulevard na livraria saraiva, em um pocket show organizado pela galera da Serasgum. É isso ai galera, enquanto o serasgum não vem, vamos curtir o som da banda nesses 2 dias que antecedem o festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário